Volta do franguinho e das adegas

As idas a Celavisa acabam sempre com petisco e visita a adegas! O domingo começou com duas estreia absolutas, a nova bike do carabina (a Kona foi de …) e o Jim, oriundo de terras de sua majestade e que, de visita à nossa zona, aproveitou para fazer uns trilhos e beber uns copos com o pessoal (era a praia dele).

Durante o passeio, o Marco e o Bino de Celavisa juntaram-se à malta, eram eles os cicerones que nos iriam guiar por trilhos que desconhecíamos (muito downhill à moda de Celavisa). Numa das subidas o Bino partiu o dropout e teve de desistir! Depressa se juntou ao pessoal, apanhando boleia com um amigo e , uns kms à frente, chegou com o reforço, jeropiga caseira!

Delicia

Delicia

Finalmente chegou a hora de descer a Celavisa, o pessoal estava doido por descer e farto de subir! Na vila tínhamos à espera frango assado e umas garrafas de vinho branco fresquinho, começava a maratona…

Perto de casa mais uma paragem, em casa do “tartaruga”, bolo rei e jeropiga e um brinde à saúde de todos, era o seu aniversário! Ainda não tinhamos acabado e já alguém convidava para outra ronda. Lá fomos nós para mais uma paragem…

Da parte da tarde, novo ajuntamento para mais umas rodadas,  foi duro! A maratona acabou às 11 da noite, após repasto com alguns dos betetistas (imaginem o estado destas almas, a sorte é que isto só acontece de vez em quando!).

Foi um dia bem passado em que o BTT, petiscos e copos foram os ingredientes certos para animar a malta.

Boa semana e boas pedaladas 🙂

Artigos relacionados: Fotos Video

Share Button
Bookmark the permalink.

Comments are closed