Volta dos reme(n)diados

Remendos e malta remediada, o mote da manhã de ontem. Quando arrancámos não contávamos com os contratempos de uns quantos furos (quatro para ser mais preciso) na bike de um companheiro do pedal (o azarado tem que “abater o pneu”, assim não há câmara de ar que resista meu caro!).

GOPR7055O primeiro deu direito a uma lufada de ar que até assustou o pessoal. O segundo deu cabo de uma bela borracha que agora vai servir para fazer umas fisgas. Não contente, mal tinha sentado o rabo no selim, um terceiro furo! Só podia ser do material, os cerca de 100 kgs e o pouco ar dado aquando da substituição da ultima câmara de ar nada tinham a ver com o sucedido! Pouco depois, quando nos lançámos numa descida (a malta ia doida, salto seguido de salto) e de repente… a roda do azarado desfaz os restos de uma caçoila de barro que por ali estava (parecia uma granada de fragmentação), deduzi que aquela borrachinha tinha ficado toda f*****! Resultado: Quarto furo e uma visita a uma garagem de um local (não, não foi para beber um copo) que por ali tinha um compressor, foram tantos bars que não mais voltou a furar.GOPR7064

A malta lá seguiu viagem, a rir das peripécias por que passámos e ansiosos, face ao calor, por chegar ao poço do Cabril para um mergulho refrescante.

Boa semana e boas pedaladas 🙂

Artigos relacionados: Fotos

Share Button
Bookmark the permalink.

Comments are closed