Furos e quedas (o regresso)

Passados quatro meses, contrariando as indicações médicas  porque o vício é enorme e as melhoras são significativas, o regresso às voltas domingueiras com o pessoal! Nas últimas semanas o desejo de convívio com a malta avivava a vontade de montar a bike e pedalar como se não houvesse amanhã. Este teste, por trilhos muito duros e exigentes, comprovou que ainda não estou à altura do desafio. Maldita hérnia, espera-me nova paragem até consulta de junho, no entanto esta voltinha já não me tiram 🙂

Os single tracks, as paredes (em poucos kms fizemos quase mil metros de acumulado), o convívio, as quedas e todas as peripécias que envolvem este desporto vão ter que aguardar pela minha recuperação total, foi um regresso fugaz mas por um par de horas ressuscitei!

VegetaçãoO piso estava algo duro, a vegetação da nossa altura, as silvas e urtigas espreitavam em todo o lado e as mazelas ficaram no corpo mas tudo isto foi amenizado pelo prazer de voltar a pedalar. Na aventura de ontem tivemos três quedas, dois furos, alguns ameaços de tombo mas o pior de tudo foi um quadro partido! O percurso foi pelos trilhos do III Passeio da Casa do Povo de VNCeira, com pequenas alterações de trajeto, e culminou na adega do Marco “K7” para a tradicional jeropiga de fim de volta.

Ainda tive a oportunidade de constatar o que todos diziam do novo membro do grupo: O João “sotam” (não, não é primo do satan do dragonball) trepa que nem um maluco e desce que nem um louco!

Estoirado

Foi uma manhã bem passada como há muito desejava, o meu obrigado a todos pelo carinho demonstrado durante os últimos meses porém resta-me aguardar mais uns tempos para o regresso em definitivo!

Boa semana e boas pedaladas 🙂

Artigos relacionados: Fotos Video

Share Button
Bookmark the permalink.

Comments are closed