Passeio de Celavisa

Em Celavisa fomos felizes! Uma subida do “catano”, singletracks, boa comida (excelente reforço com entremeada, chouriço assado, fruta, jeropiga, vinho, cerveja…era à escolha do freguês!).

Passeio organizado pelos “Trilhos da Gatuxa” que pecou pela pouca adesão do pessoal, S. Pedro foi o grande culpado porque o temporal verificado na noite de sábado desmoralizou muitos que estariam a pensar marcar presença, no entanto domingo estavaÁgua dos deuses impec para a prática de BTT.

O circuito, de cerca 25 kms foi de alguma exigência com uma subida à serra do Rabadão, na mimosa tínhamos um “pit stop” com jeropiga para repor energias. Seguiu-se mais uma subida, ligeira, para depois começarmos a descer em direção ao reforço. Antes do reforço o migas furou e depois lembrou-se de mudar pastilhas do travão de trás, resultado: meia hora á “anhar” e o reforço a 5 minutos de nós… ai se soubéssemos ficavas lá sozinho que nós íamos para o comes e bebes 😉

DCIM100GOPRODepois do reforço descida a Celavisa por alguns singletracks e para acabar em beleza um circuito “citadino” à beira de uma levada que ia dar a becos por entre as casas, no final uma pista tipo “enduro para motos” que serviu de mote para o almoço: Feijoada à moda de Celavisa.

Um belo passeio com companheiros do pedal que tinha tudo para mais inscrições! Os que foram eram dos bons, tanto para pedalar como para comer.

 

Boa semana e boas pedaladas 😉

Artigos relacionados: Fotos Track gps Video

Share Button
Bookmark the permalink.

Comments are closed