Passeio “Bicicletaria”

“Biciletaria” é uma loja de bikes na Lousã, os seus donos decidiram organizar um passeio e estão de parabéns porque foi um sucesso. Esta operação de marketing veio provar que para alcançarmos objetivos temos que ser empreendedores, criativos e… investir, tempo e dinheiro em eventos que fidelizem atuais clientes e captem novos. Só pela iniciativa já estavam de parabéns, os trilhos escolhidos abrilhantaram a vossa vontade de crescer!

Preparação para a saídaApesar de gratuito não faltou nada, comida, bebida, assistência técnica (ok, o mecâncio também participou…) e boa disposição. Para além disto tudo brindaram muitos de nós com trilhos que desconhecíamos e sem a necessidade de subirmos à serra. Algumas estradas de terra batida e singletracks fantásticos que permitiam rolar, apreciar a paisagem e saltar. Num deles havia uma sequência de 4 saltos que foram registados através de algumas fotos e filmagens,  com grande estilo diga-se de passagem (pena não ter filmado a minha queda, alguém disse que parecia um sapo a estatelar-me no chão, Big jumpfelizmente não me magoei). Neste singletrack deu ainda para ver o “galinhola do mato” a ganhar asas para saltar em grande estilo e o “jabru” a dar um ar da sua graça. Mas o momento alto foi quando os “pros” entraram em ação, dois mais miúdos, onde se inclui o David, os outros três, mais experientes, deram espetáculo! O video comprova o que digo.

Foram 30 kms de muita diversão e com um tempo que não prevíamos, afinal não choveu! Aguardamos por nova iniciativa da “Bicicletaria” e vocês (donos da loja) aguardem porque tenho a certeza que ganharam clientes novos.

Boa semana e boas pedaladas 🙂

Artigos relacionados: Fotos Track GPS Video

Share Button
Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *