Passeio noturno de Halloween

Noite de 01 de novembro, passeio noturno de Halloween, na Lousã, organizado pelos Lesmas. À semelhança do ano passado, o pessoal de V.N. do Ceira esteve presente com 10 Betetistas, mas desta vez sem o frio e chuva do ano passado mas com a mesma boa disposição e vontade de passar uma noite diferente, divertida, radical e com muita jeropiga (nossa e de outros grupos de participantes, só à conta de Celavisa eram 2 litros!)

O percurso era parecido com o do evento anterior, mas de noite…todos os gatos são IMG_3104pardos! A organização esteve, mais uma vez, à altura do acontecimento e os cerca de 170 betetistas que participaram também se portaram condignamente com um evento destes, sendo que nada de “anormal” se passou (tirando alguns problemas técnicos e umas quedas sem grande gravidade).

Os reforços estavam excelentes, boa comida, boa bebida (a jeropiga e os rissóis no reforço do Boque eram qualquer coisa…) e os habitantes, deduzimos que amigos e familiares da malta da organização e de alguns participantes, estavam em vários sítios a incentivar quem passava.

No fim do passeio ainda houve tempo para comer uma fatia de bolo feito especialmente para o efeito e com uma decoração muito bem feita, os parabéns ao(à) pasteleiro(a).

Depois do banho quente fomos ao mesmo café do ano passado beber uns copos com o pessoal de Celavisa e aproveitámos para conviver mais um pouco e falar das peripécias do passeio.

Hoje, contrariando o procedimento “normal” , disponibilizamos o vídeo que resume um pouco daquilo que foi este convívio. Pró ano à mais e a malta lá estará novamente.

Boa semana e boas pedaladas 🙂

Artigos relacionados: Fotos Track GPS Video

Share Button
Bookmark the permalink.

Comments are closed