Volta do tralho

Um domingo em que a chuva regressou e os tombos reapareceram do nada… Quando saímos para a volta matinal estávamos a contar de apanhar mau tempo, no entanto a chuva apareceu muito envergonhada e pouco mais! A volta foi por perto para testar um trilho que o Migas, Hugo e o Marco andaram a limpar a semana passada. A ligação do que vem da nascente até ao forno do Cabril.Grupo

Subimos á Candosa, sempre por terra, pela parte de cima do Cerejal, descemos até ao acesso do trilho e o Migas, para regressar em grande às voltas domingueiras, deu um tralho num drop (sem consequências físicas), não foi falta de aviso! A queda foi motivo de risada (como sempre quando alguém cai e não se magoa) e alguém se queixou logo pelo fato de não estar a filmar, um fail enorme! Alguém disse “todos estamos sujeitos…”, bem verdade!

Subimos novamente à Candosa, por alcatrão, para irmos ao troço e descermos a Quatro Aguas, a ideia era fazermos os trilhos pela Maria Mendes até Serpins, mas numa das descidas dei tamanho tralho que foi necessário reformular o trajeto. O Tózito “tartaruga”Aterragem vinha a abrir (!!) e quase que me passava por cima, prestou logo assistência porque viu que foi feio. Depois de verificar que eu estava recomposto, a primeira pergunta foi: “Ao menos vinhas a filmar?”, resposta afirmativa e largou uma risada e um “ao menos isso!”.

Como estava bastante combalido decidi regressar a casa e a malta fez questão de regressar comigo até ao Cabril seguindo depois até a Lapa para fazer mais uns kms (já me chegou aos ouvidos que houve mais umas quedas, alguém se acusa?).

Este tralho relembrou-me que há 4 meses que ando para comprar as joelheiras e cotoveleiras, desta já não me livro, mas da próxima de certeza que, quando cair, o cotovelo e o joelho não vão sofrer tanto. Já estão encomendadas, as da G-Form, permitem pedalar sem desconforto e protege-nos das quedas mais complicadas!

Uma volta curta mas que me deixou mais combalido do que muitas de várias dezenas de kms que já demos, por que será?!

Boa semana e boas pedaladas 🙂

Artigos relacionados: Fotos Videos

Share Button
Bookmark the permalink.

Comments are closed