Volta por Serpins

Quando fazemos parte de um grupo de bttistas e alguns não podem comparecer para a volta de fim de semana, torna-se um pouco melancólico.

É verdade que só fazem falta os que estão, mas acabamos sempre por sentir falta dos que não estão! Cada um, á sua maneira, constrói o grupo com a sua personalidade.

Este sábado (antecipámos a volta porque no Domingo quase todos tinham compromissos) apenas três (eu, Migas e André) foram pedalar e um deles adormeceu e juntou-se mais tarde (nunca pedalas-te tão depressa na tua vida Migas!!), rendez vous perto do Prilhão.Lama

Volta tranquila com muita lama e algumas subidas (1200mts de acumulado), o André foi posto á prova numa delas e superou com sucesso o desafio.

Inicio no sitio do costume, subida ao troço da Candosa, descida em direção a Golpilhares, Covão, Boque, Serpins e Maria Mendes, aqui chegados regressámos á nossa vila (em boa hora, porque assim que chegamos começou a chover e não mais parou), a chuva estava para ficar e ainda deu para bebermos uma jeropiga para repor energias.

Boa semana e boas pedaladas 😉

Artigos relacionados: Track Gps Fotos

Share Button
Bookmark the permalink.

Comments are closed