Passeio de Halloween

Sábado á noite no adro da igreja algumas pessoas passavam e olhavam para nós, quais extraterrestres, a carregar as bikes na carrinha que nos ia transportar, o alinhamento destas estava perfeito!

Lousã, 02 de Novembro de 2013 às 20:30H teve inicio o III passeio noturno de Halloween e a malta esteve presente!

Cerca de 100 bttistas participaram no passeio que foi organizado pelos Lesmas BTT e teve a presença do pessoal cá da terra.

Foi o nosso primeiro de muitos passeios noturnos (assim esperamos) e apesar da chuva e da lama o pessoal divertiu-se imenso, várias quedas sem males de maior, muita jeropiga, umas bolachinhas para reconfortar o estômago e algumas brincadeiras próprias desta época.

Alinhamento

Alinhamento

Como nunca tínhamos participado num passeio noturno estávamos um pouco expectantes quanto ao desenrolar do mesmo, principalmente pelas luzes: Será que as pilhas chegam para a volta toda? Apesar da dúvida ninguém levou pilhas de reserva, o que é sempre bom, para nosso bem não houve apagões.

Será que os nossos “faróis” eram suficientes para iluminar os carreiros? Até que eram, mas se não fosse o facto de irmos compactos com várias luzes juntas, a dificuldade seria maior (havia pessoal que trazia luz que mais parecia um camião, assim “tá” bem!), questões à parte, foi sempre a rolar na maior.

Foram 30 kms que passaram por Serpins, Prilhão, Boque, Gândaras (desculpem se falta alguma povoação, mas de noite todos os gatos são pardos), algumas paragens para reagrupar o pessoal e passagem por uma “auto estrada” sui generis: o ramal do metro de superfície que liga Serpins a Coimbra, bom para quem quiser andar de bicicleta sem se preocupar com os carros (será que de futuro servirá para mais alguma coisa??)

Ao fim de  4 horas a pedalar e à chegada fomos brindados com café e chá quentinho para aquecer o corpo, de seguida um banho bem quente e ida ao café do Galvão (ao lado da CCA) para umas jolas, um queijinho e chouriço para matar a fome. Chegada a casa às 4 da matina e com muita vontade de repetir esta aventura.

Ceia

Ceia

Um bem haja à organização, pois apesar de ser gratuito não faltou comer nem bebida (dois reforços), bem organizado e com muita boa disposição.

Vejam o videoespreitem as fotos

Track GPS gentilmente cedido pelo Mário Ferreira que partilhou no FB para quem, como eu, se esqueceu de ligar o sports tracker 🙁

http://www.sports-tracker.com/#/workout/carocha/l91tt1jqabd7uc26

Boas pedaladas 🙂

 

 

 

 

 

 

 

 

Share Button
Bookmark the permalink.

Comments are closed